A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do TJGO assina termo de cooperação técnica para implantação de Restaurante-Escola

O Presidente do TJGO, Walter Lemes, assinou em evento na manhã desta quinta, 22, termo de cooperação técnica com o Senac Goiás e a Fecomércio para implantação do Cora Restaurante-Escola, que funcionará na sede do Tribunal. O SINDJUSTIÇA foi representado no evento pelo Presidente da entidade, Fabrício Duarte, e pelo Vice-Presidente Bruno Faustino.

O restaurante terá capacidade de atender até 300 pessoas por dia, dentre magistrados, Servidores, advogados e público em geral. O projeto deve ser executado no período de 12 meses e promoverá a capacitação de estudantes da área de gastronomia da entidades parceiras.

“Parabenizo o TJGO e a equipe técnica envolvida por iniciativas como esta que, sem perder o foco na prestação jurisdicional, aproximam o Tribunal da sociedade, com criatividade e soluções inovadoras”, destacou Fabrício Duarte.

“O TJGO e as entidades parceiras merecem todos os elogios pelo projeto que, além de contribuir para a qualificação profissional dos alunos, terá impacto positivo para todos os Servidores, magistrados e demais usuários do Tribunal”, acrescenta Bruno Faustino, Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates