A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA recebe visita do presidente do Sindsemp

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, recebeu na sede administrativa da entidade o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (Sindsemp), Gilclésio Campos. Na visita institucional, realizada nesta terça, 20, o tema principal foi o alinhamento das entidades para o combate à Reforma Administrativa proposta pelo governo federal.

“Entendemos que a união dos Servidores públicos das mais diversas categorias e em todo o País é fundamental para a defesa do serviço público. Por isso, é com imensa satisfação que recebemos a visita do presidente do Sindsemp, Gilclésio Campos, para que possamos desenvolver ações conjuntas para a defesa dos direitos dos Servidores e da sociedade, pois esta luta é igualmente contra as normas que atentem contra as garantias de prestação de um serviço público de qualidade à população”, destacou o presidente do SINDJUSTIÇA.

“Conforme discutido em reuniões de Conselho de Representantes de Entidades da Fenajud, o combate à Reforma Administrativa (PEC 32/2020) tem como principais estratégias, além da união dos sindicatos, uma campanha unificada para a desconstrução dos discursos contrários aos Servidores público e a interlocução com os deputados federais e candidatos a prefeitos”, frisou Fabrício Duarte.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates