A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA retoma atividades presenciais na terça, 13, com atendimento exclusivo por agendamento

O SINDJUSTIÇA informa que retomará a partir desta terça, dia 13 de outubro, as atividades presenciais na Sede Administrativa do Sindicato. O retorno do atendimento ao público será na mesma data, exclusivamente por agendamento, no período compreendido entre 11 horas e 16 horas. O objetivo do Sindicato, com isso, é evitar a aglomeração de pessoas em sua unidade. O telefone para proceder o agendamento é o (62) 3224 4458.

As inscrições para o sorteio de reservas dos chalés do Sindicato em Caldas Novas serão igualmente retomadas a partir de 13 de outubro, já para vagas no mês de novembro, tendo em vista que a partir do dia 16 deste mês o complexo de lazer voltará a receber hóspedes.

Ainda não há data definida para a reabertura do Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, situado em Goiânia. O retorno das atividades no clube está sujeito a decreto municipal que permita a utilização das piscinas.

“A Diretoria do SINDJUSTIÇA está sendo extremamente cautelosa para a retomada das atividades presenciais, observando as medidas necessárias para garantir que esse retorno ocorra com plena segurança, tanto para os seus colaboradores quanto para os Filiados que buscarem a unidade”, destaca o presidente da entidade, Fabrício Duarte. “A cautela neste momento de retorno soma-se a uma série de adequações e providências adotadas pelo SINDJUSTIÇA desde a declaração de pandemia pela OMS”, reforça.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates