A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA realiza visita técnica ao Juizado da Infância e Juventude

Diretores do SINDJUSTIÇA realizaram nesta quarta, 7 de outubro, visita técnica ao Juizado da Infância e Juventude, em Goiânia, com o objetivo de averiguar as ações que estão sendo adotadas pelo TJGO nas dependências do prédio para o retorno gradual das atividades presenciais naquela unidade. Participaram da visita o Presidente, Fabrício Duarte, a Vice-Presidente Sayuri Rodrigues Tanaka e o Vice-Presidente Luzo Gonçalves dos Santos, que foram recebidos pela Diretora de Divisão Sylmara Spenciere.

“Como temos feito em visitas técnicas recentemente no Fórum Cível de Goiânia e Fórum Criminal, nosso compromisso é, além de verificar as condições do ambiente, contribuir para melhorar ainda mais a segurança e saúde no local de trabalho”, destacou Fabrício Duarte. “O Sindicato trabalhará junto à Diretoria do Juizado da Infância e Juventude para que o local se torne mais adequado às condições de saúde e higiene necessárias para o trabalho presencial mais seguro”, acrescentou o Vice-Presidente Luzo Gonçalves dos Santos.

A Diretora de Divisão Sylmara Spenciere recebeu os membros da Diretoria do SINDJUSTIÇA e destacou a importância desse cuidado por parte do sindicato. “Nós vamos contar com o apoio de vocês [sindicato]. Realmente precisamos dessa colaboração para que o retorno gradual das atividades presenciais seja realizado de forma segura para todos”, disse a diretora. Ela afirmou que, durante essa semana, algumas medidas ainda serão tomadas para adequar o local para o recebimento do público externo.

O SINDJUSTIÇA reafirma que continuará realizando novas visitas às unidades tanto da capital quanto do interior, com a colaboração direta dos Delegados Sindicais. “É fundamental que os Delegados Sindicais verifiquem se sua Comarca está seguindo as medidas de segurança e saúde para o retorno das atividades presenciais”, destacou a Vice-Presidente Sayuri Rodrigues Tanaka.

Além do conteúdo já disponibilizado nos canais de comunicação do Sindicato, o SINDJUSTIÇA preparou um manual com todas as orientações para que o retorno gradual às atividades presenciais ocorra dentro da mais absoluta segurança. Para ler e baixar, clique aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates