A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

30 de setembro: Fenajud conclama sindicatos para dia nacional de luta

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), conclama seus sindicatos de base, bem como todos os servidores e todas as servidoras públicas, a participarem da luta contra a Reforma Administrativa, apresentada pelo governo federal, no próximo dia 30 de setembro. A intenção da entidade é mostrar as/aos parlamentares que os trabalhadores e as trabalhadoras não concordam com a proposta e o texto apresentado. Além disso, a Fenajud pretende desmistificar as mentiras que têm sido alardeadas para a população por esses que defendem a reforma.

Desse modo, a entidade orienta que a classe trabalhadora reforce as manifestações contra a reforma – que poderá promover danos irreversíveis para todos(as) os(as) servidores(as), inclusive os(as) que já ingressaram no serviço público. A entidade aponta a necessidade da base de promover um verdadeiro bombardeio nas redes sociais dos deputados e deputadas, apresentando assim seu descontentamento com o texto apresentado.

Para a Fenajud, o momento é de unir forças com outras categorias e fortalecer a defesa do serviço público, pois a PEC representa nada mais que o fim do serviço público e a precarização do serviço ofertado à sociedade, além de facilitar o aumento da corrupção e as conhecidas “rachadinhas”.

A entidade aponta que aqueles e aquelas que optarem por participar de atos nas ruas, tomem o devido cuidado e mantenham o distanciamento social necessário, usem máscara e álcool gel, além de cuidados necessários para evitar a propagação do vírus, devido a pandemia ocasionada pela Covid-19.


Fonte: Fenajud
Wildcard SSL Certificates