A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA tem inscrições prorrogadas até 9 de outubro

Foram prorrogadas até 9 de outubro as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA. O concurso tem como tema central Um caminho entre as impressões e as expressões da beleza, sendo aberto a Servidores Filiados e pessoas não filiadas.

Confira o regulamento completo do concurso.

“A possibilidade de prorrogação do período de inscrições é prevista no parágrafo único do item 4 do regulamento. Segundo o documento, esta medida poderia ser tomada, a critério dos organizadores, para oportunizar mais divulgação e adesão do público”, destaca o Vice-Presidente Otto Maia. “Queremos que os interessados aproveitem a oportunidade para registrar as belezas os rodeiam. Queremos premiar a sensibilidade das pessoas a partir dessa bela forma de expressão, que é a fotografia”, convida o Vice-Presidente.

Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos. As fotografias não precisam ser inéditas e, inclusive, já podem ter sido inscritas em outros concursos, desde que ainda não tenham sido premiadas. Conforme o regulamento, as fotos inscritas devem ser encaminhadas para o e-mail concursofotografia@sindjustica.com.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates