A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA esclarece que sede recreativa do sindicato permanece fechada

Diante de novo decreto publicado pela Prefeitura de Goiânia nesta terça, 15, liberando parcialmente a reabertura de clubes recreativos na capital mantendo vedada a realização de atividades relacionadas à utilização dos pólos aquáticos das unidades, a Diretoria do SINDJUSTIÇA esclarece aos Filiados que o clube do sindicato continuará fechado.

“Apesar da liberação para a reabertura dos clubes recreativos, o decreto da Prefeitura de Goiânia ainda não permite a utilização de piscinas. Estamos em estudos para a melhor forma de reabertura de nossa sede recreativa, com todo o zelo que tem caracterizado as ações do SINDJUSTIÇA para a proteção do Servidor e de suas famílias contra a disseminação da Covid-19”, explica o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA, Otto Matos Maia.

“Desta forma, quando a autoridade municipal liberar a utilização de piscinas nos clubes, já teremos em mãos um plano de retomada segura de uso daquela unidade de lazer, o que será devidamente divulgado em nossos canais de comunicação”, destaca o vice-presidente.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates