A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores recebem menção honrosa do presidente do CNJ por implementação de sistema no Conselho

O trabalho de excelência desenvolvido por Servidores Filiados ao SINDJUSTIÇA cedidos ao Conselho Nacional de Justiça rendeu aos mesmos Menção Honrosa encaminhada pelo Presidente do CNJ, Ministro Dias Toffoli, ao Presidente do TJGO, Desembargador Walter Carlos Lemes (Ofício 721/GP/2020). Foram homenageados pelo Ministro os analistas judiciários Danilo Vieira Santos (Planaltina de Goiás), Davi José da Silva (São Simão), Glauber Valadão Victor (Itapaci), Heber Silva Veloso (Formosa), Fabiano da Silva Matos (Luziânia), Kamilla Pereira (2ª Vara de Execução Penal de Goiânia) e Bruno Faustino de Jesus (Piranhas), que é Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA. Os Servidores cedidos ao CNJ trabalharam na implantação do Sistema Eletrônico de Execução Penal Unificado (SEEU).

Na Menção Honrosa encaminhada ao presidente do TJGO, o Ministro Dias Toffoli destacou que “mais um vez, o denodo, o comprometimento e o espírito profissional e público para cumprir a missão, não interrompida por força das restrições sanitárias que eclodiram em razão da pandemia causada pelo COVID-19, distinguiram esses servidores, permitindo ao Conselho Nacional de Justiça alcançar êxito em intervenção deveras complexa”, afirmou. “Por essa razão, apresento à Vossa Excelência proposta de anotação formal do presente elogio nos assentos funcionais dos Servidores destacados, como forma de reconhecer a elevada performance com a qual se houve”, completou o presidente do CNJ.

“O recebimento desta Menção Honrosa é, para cada um dos Servidores que atuaram nessa demanda, motivo de orgulho. O Poder Judiciário goiano dispõe de um quadro técnico altamente qualificado em diversas áreas e temos, ao longo dos anos, contribuído com esta expertise com outros Tribunais e órgãos do Sistema de Justiça”, acentuou Bruno Faustino, Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates