A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Eleições da entidade e Reforma Administrativa são discutidas em reunião do Conselho de Representantes

O SINDJUSTIÇA, representado pelo Vice-Presidente Otto Maia, participou nesta quinta (3), da Reunião Virtual Extraordinária do Conselho de Representantes de Entidades da Fenajud. Em pauta, o adiamento do
Congresso Ordinário da Fenajud e prorrogação do mandato eletivo da atual
gestão por mais seis meses ou até que haja condições sanitárias para realização presencial do Congresso Eleitoral. Por maioria, essa decisão prevaleceu, embora o Sindicato defendesse a realização de eleições no formato eletrônico.

Na reunião de ontem, ficou agendado novo encontro do Conselho de Representantes, no próximo dia 18 de setembro, quando serão discutidas estratégias de ação da Fenajud e sindicatos filiados contra os retrocessos presentes na proposta de Reforma Administrativa (PEC 32/20) encaminhada pelo Executivo ao Congresso Nacional ontem.

“No que diz respeito a esse tema, o SINDJUSTIÇA encaminhou pedido para que a Federação confeccione modelo de oficio a ser subscrito e distribuído pelos sindicatos de base e posteriormente enviado aos deputados federais e senadores representantes de cada estado. O objetivo é encaminhar propostas de emendas, supressões de texto ou ainda solicitar que os parlamentares votem contra normas que atentem contra as garantias de prestação de um serviço público de qualidade”, destaca Otto Maia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates