A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa de audiências públicas sobre desinstalação de Comarcas

A Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA Cristiana Maria de Abreu Pereira, participa, desde segunda-feira (31), das audiências públicas por videoconferência voltadas à discussão acerca das desinstalações das Comarcas de Varjão, Taquaral e Panamá, além do juizado especial cível e criminal da Comarca de Cristalina. A convocação para as audiências é da juíza auxiliar da Presidência do TJGO, Sirlei Martins da Costa. Participam das audiências, ainda, representantes da OAB-GO; Corregedoria-Geral de Justiça; MP-GO; AGMP; Asmego; Sindojusgo; e diretores de área do TJGO.

O SINDJUSTIÇA, antes mesmo da realização das referidas audiências, reuniu-se, também por videoconferência, com Servidores das Comarcas de Varjão, Taquaral e Panamá para ouvir suas expectativas e observações quanto ao tema. Fruto dessas reuniões, o Sindicato manifestou-se formalmente, via Proad (PROAD nº 202008000234741) junto à juíza Sirlei Martins com as considerações da assessoria jurídica do Sindicato em relação às propostas de desinstalações das Comarcas de Varjão e Taquaral. Em despacho, a magistrada informou que se manifestará sobre as considerações do Sindicato após a realização das audiências, que serão encerradas nesta quinta (3).

“O que nós buscamos assegurar é a devida prestação jurisdicional à população dessas regiões, bem como garantir aos Servidores dessas Comarcas, o pleno exercício de suas atribuições nas cidades onde residem, levando-se em consideração que prestam ali um relevante serviço à população”, destaca a Vice-Presidente Cristiana Abreu.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates