A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA participa nesta quinta, 3, de debate virtual promovido pela OAB-GO

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, participará, nesta quinta, dia 3, de reunião virtual promovida pela Comissão de Direito Sindical da OAB-GO com o tema “Perda de sindicalizados e de arrecadação por parte dos sindicatos: como manter o protagonismo?”. O evento ocorrerá às 19 horas, via Plataforma Zoom.

Coordenado pelo advogado Arthur Calixto, Secretário-Adjunto da referida Comissão, o debate contará com a participação ainda do deputado estadual Karlos Cabral e da assessora jurídica da Fecomércio, Nádia Morais.

“É uma grande satisfação participar deste debate da Comissão de Direito Sindical da OAB-GO e, assim, poder contribuir na discussão sobre os desafios enfrentados pelo sindicalismo na atualidade. A troca de experiências entre nós é salutar e, com certeza, abre caminhos e alternativas para continuar fazendo mais e melhor”, afirma o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

“O objetivo da Comissão de Direitos Sindicais da OAB-GO é promover um ciclo de debates sobre soluções, desafios e perspectivas do sistema sindical como um todo, especialmente em virtude de notícias preocupantes, como a perda, nos últimos sete anos, de 3,8 milhões de filiados em sindicatos em todo o Brasil. Por isso foram chamados agentes de diferentes áreas para enriquecer o debate”, explica Arthur Calixto.

TOME NOTA!
Debate virtual — Perda de sindicalizados e de arrecadação por parte dos sindicatos: como manter o protagonismo?
Data: 03 de setembro, às 19h
Realização: Comissão de Direito Sindical da OAB-GO
Como participar: A reunião ocorrerá via Plataforma Zoom. Os interessados em participar podem solicitar link de acesso à sala no e-mail comissoes@oabgo.org.br.

Mais informações: (62) 3238-2007


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates