A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Até dia 20 de setembro, inscrições abertas para o 1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA

Permanecem abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia do SINDJUSTIÇA. O concurso tem como tema central Um caminho entre as impressões e as expressões da beleza, sendo aberto a Servidores Filiados e pessoas não filiadas.

Confira o regulamento completo do concurso.

“O tema aqui funciona mais como uma sugestão, pois nosso principal interesse é permitir maior abertura e estimular a participação de todos, sejam entusiastas, amadores ou profissionais. O resgate da contemplação é essencial na atualidade, quando transtornos de ansiedade e depressão são verdadeiras pandemias na sociedade”, explica o Vice-Presidente Otto Maia.

“A realização de um concurso de fotografia visa, sobretudo, a promoção do bem-estar e qualidade de vida do Servidor, pois a arte proporciona conexão com os sentimentos, com o presente, instiga novas percepções, inspira a criatividade e tem importante função terapêutica”, justifica o vice-presidente.

“Essa iniciativa, no âmbito cultural, promove o envolvimento da categoria numa atividade segura, sem exposição ao risco de aglomeração, o que neste momento não nos é permitido. É uma forma que temos de premiar a sensibilidade e a criatividade dos Servidores por meio de uma arte hoje tão democrática, como é a fotografia”, acrescenta o presidente Fabrício Duarte.

A inclusão dos Servidores não-filiados, explica Otto Maia, foi pensada para promover o engajamento de toda a categoria. No entanto, acrescenta ele, os participantes não sindicalizados concorrem em grupo separado, pois os nossos Filiados receberão premiação especial, como forma de reconhecer a efetiva participação na luta sindical.

Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos. As fotografias não precisam ser inéditas e, inclusive, já podem ter sido inscritas em outros concursos, desde que ainda não tenham sido premiadas. Conforme o regulamento, as fotos inscritas devem ser encaminhadas para o e-mail concursofotografia@sinjustica.com.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates