A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA enaltece trabalho de excelência da equipe de Informática do TJGO

O SINDJUSTIÇA reconhece e parabeniza o esforço da equipe de Informática do Tribunal de Justiça de Goiás. A dedicação destes Servidores, que no exercício de suas funções já tanto contribuem para a boa prestação jurisdicional, tem se mostrado ainda mais relevante no contexto extraordinário do teletrabalho, imposto à instituição em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Os Servidores da Diretoria de Informática do Tribunal de Justiça, mesmo sobrecarregados em virtude das demandas extras geradas pela adoção do teletrabalho, têm atuado de maneira exemplar, com extrema solicitude, disponibilidade, eficácia e excelência, oferecendo aos demais Servidores e magistrados o suporte técnico necessário para manter a qualidade da prestação jurisdicional à população”, destaca o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

O sindicato destaca e agradece o empenho de todos os membros da equipe de Informática do TJGO, pois todos merecem nosso reconhecimento, nas pessoas dos Servidores Anderson Yagi, Diretor de Informática do TJGO; João Henrique Bueno Fecchio, da Divisão de Infraestrutura Tecnológica; Fabio de Oliveira Rodrigues, do Núcleo Técnico de Telecomunicações; Marcus Vinicius Gonzaga Ferreira, da Divisão de Suporte a Serviços de T.I.C; Glauco Cintra, do Núcleo de Contratos e Aquisições; e Jesus Rodrigo Corrêa, da Divisão de Engenharia de Software. A Diretoria do SINDJUSTIÇA estende os seus agradecimentos e reconhecimento também ao Desembargador Leandro Crispim, presidente da Comissão Permanente de Informatização do TJGO, e ao Diretor-Geral do Tribunal, Rodrigo Leandro da Silva.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates