A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA decreta Luto Oficial e convoca Servidores para mobilização pela vida

Em solidariedade às famílias de todas as vítimas da Covid-19 no Brasil e em Goiás, o SINDJUSTIÇA decreta Luto Oficial de três dias em sua sede administrativa. Ao mesmo tempo, propõe aos Servidores do Poder Judiciário a se mobilizarem, diariamente e por uma semana, por 2 horas, como forma de respeito às famílias enlutadas.

Em oito dias, dois Servidores perderam a batalha contra o novo coronavírus em Goiás: o Oficial de Justiça José Bento Tavares, falecido no domingo passado, e sua esposa, também Servidora, Conceição Aparecida de Souza Lima, que morreu ontem (15). Ambos pertenciam à Comarca de Inhumas.

E é em sinal de humanidade para com familiares, amigos e colegas de trabalho, que o SINDJUSTIÇA propõe que, a partir desta segunda-feira (17) e até sexta-feira (21), das 9 horas às 11 horas da manhã, os Servidores de todas as Comarcas do Estado cruzem os braços e permaneçam em vigília pela saúde e segurança de todos.

Goiás somava, até ontem, 2.314 óbitos provocados pela Covid-19 e mais de 101 mil casos confirmados. No Brasil, as mortes por coronavírus já ultrapassaram a marca de 107,2 mil vítimas, com mais de 3,3 milhões de infectados.

Desde o início da pandemia, o sindicato vem adotando todas as medidas sob sua responsabilidade no sentido de garantir a segurança dos Servidores do Judiciário na execução de suas funções. Chega o momento, entretanto, de nos postarmos todos diante dessa inigualável tragédia, em solidariedade às vidas perdidas e as famílias enlutadas.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates