A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA inicia pela Comarca de Taquaral o projeto Visita Virtual

O SINDJUSTIÇA deu início nesta sexta, 14, pela Comarca de Taquaral, ao projeto Visita Virtual. A reunião, a primeira de uma série de outros encontros virtuais pensados pela Diretoria para aproximar o Sindicato das Comarcas do Interior, contou com a participação do presidente Fabrício Duarte e da vice-presidente Cristiana Maria de Abreu Pereira, além da advogada do Sindicato, Alinne Costa Ramos de Amorim. Em Taquaral, participaram a Delegada Sindical na Comarca, Ana Paula Craveiro, e vários Filiados, todos conectados pela Plataforma Zoom.

“Devido à pandemia do novo coronavírus, as ações do projeto Sindicato Itinerante, que previa visitas presenciais às Comarcas de Goiás, precisaram ser postergadas. Reestruturando esse projeto para o momento atual, a Visita Virtual é uma forma segura do Sindicato conversar com cada delegado sindical ou representante da Comarca, bem como com os Filiados que ali atuam, levantando demandas da unidade e orientando os Servidores sobre procedimentos diversos”, explica Fabrício Duarte. “Independentemente da distância física, os Filiados de todo o Estado podem ficar seguros de que o Sindicato está presente e a postos para auxiliá-los”, completou o presidente.

“Em que pese toda a situação adversa que estamos vivendo, em razão da pandemia e tudo o que dela decorre, o SINDJUSTIÇA permanece trabalhando todos os dias para defender os interesses dos Filiados. Ao nos reunirmos com os Servidores do interior, ainda que virtualmente, podemos compartilhar com mais precisão as atividades que estão em curso e esclarecer as dúvidas de todos”, afirmou a vice-presidente Cristiana Maria de Abreu Pereira.

Os principais assuntos tratados na reunião virtual de hoje com Filiados da Comarca de Taquaral foram a possibilidade de desinstalação de algumas unidades no interior e o retorno gradual do trabalho presencial nas Comarcas do Estado. As medidas a serem devidamente implementadas para garantir a saúde e segurança dos servidores foram reforçadas pela Diretoria. A formatação de convênios com empresas do interior também esteve na pauta da Visita Virtual de hoje.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates