A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Nota de pesar

O SINDJUSTIÇA manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento, neste domingo (9), do Oficial de Justiça José Bento Tavares, da Comarca de Inhumas. Infelizmente, José Bento é mais uma vítima da Covid-19 em Goiás.

Além do Oficial de Justiça, sua esposa, Conceição Aparecida de Souza Lima, também Servidora do Poder Judiciário, permanece internada em estado grave.

Neste momento de tamanhas incertezas e de grandes dores pela perda de entes queridos, o SINDJUSTIÇA envia suas condolências aos familiares e amigos enlutados, na esperança também do restabelecimento da saúde de Conceição.

Ao mesmo tempo, reafirma o seu papel de representante e defensor dos interesses dos Servidores da Justiça em Goiás, especialmente e sobretudo neste período de grave crise em saúde. Aos Servidores de Inhumas, nossa solidariedade e nosso apoio para que as medidas adotadas na Comarca sejam voltadas à plena preservação da saúde de todos.

Segundo dados da Prefeitura de Inhumas, o município registrava, até ontem, 17 óbitos pelo novo coronavírus. Dezesseis pessoas permanecem internadas. Na cidade, já foram registrados um total de 1.156 casos da doença.

Por causa das restrições sanitárias, o sepultamento de José Bento Tavares ocorreu ontem mesmo, por volta das 18 horas.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates