A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sede do SINDJUSTIÇA passa semanalmente por higienização

A sede do SINDJUSTIÇA, no Setor Sul, tem sido submetida, semanalmente, a procedimentos de limpeza e manutenção em razão da pandemia de Covid-19. Em virtude do avanço de casos no estado, permanece suspenso o plantão presencial na unidade do sindicato para atendimento ao público.

“Os procedimentos realizados pela equipe de higienização nas instalações da sede do sindicato, além dos cuidados de praxe, obedecem às orientações da OMS para a prevenção da propagação do novo coronavírus, entre elas o uso de álcool em gel nas superfícies de contato, entre outras medidas”, explica o vice-presidente do SINDJUSTIÇA Marcus Vinicius de Sousa Silva.

“Tendo em vista a curva ascendente de casos de Covid-19 em Goiânia, ainda não temos previsão para o retorno do atendimento presencial aos Servidores, mas continuamos zelando rigorosamente pelo nosso patrimônio”, explica o presidente Fabrício Duarte.

Até nova comunicação, o atendimento aos Filiados continuará ocorrendo exclusivamente por telefone e e-mail. Contatos: (62) 99924-1685 e sindjustica@sindjustica.com


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates