A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Chalés de Caldas passam por reforma de manutenção preventiva; reservas continuam suspensas

O SINDJUSTIÇA informa aos Filiados que os chalés da entidade em Caldas Novas estão passando por reforma de manutenção preventiva. Entretanto, embora as normas de isolamento social no município tenham sido flexibilizadas, ainda não há previsão para a retomada dos sorteios para hospedagem no Condomínio Residencial Village Thermas das Caldas em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Estão sendo realizadas a troca do piso, onde havia a necessidade, pintura e outros reparos nos chalés. Mesmo sem a previsão para a retomada dos pedidos de reserva e sorteios de hospedagem em virtude da situação atual, o Sindicato está executando todos os procedimentos necessários para a manutenção deste patrimônio dos Servidores”, explica o Presidente Fabrício Duarte.

“Toda a equipe envolvida na reforma dos chalés de Caldas está atuando de acordo com as orientações da OMS para evitar a propagação da Covid-19. Quando tudo passar, teremos uma unidade totalmente preparada para receber os nossos Filiados”, acrescentou Bruno Faustino, Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates