A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Consulta Pública: sociedade pode contribuir com metas para Poder Judiciário estadual

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em conjunto com outros tribunais estaduais e do Distrito Federal, realiza até esta terça-feira, dia 28 deste mês a pesquisa sobre a Proposta Inicial de Metas Nacionais da Justiça Estadual para o ano de 2021. Podem participar magistrados e servidores do Poder Judiciário, membros do Ministério Público, advogados, defensores públicos e a sociedade em geral. 

O questionário para participação está disponível no Portal do TJGO: clique aqui. O preenchimento leva poucos minutos e o cidadão pode contribuir para a construção de novos caminhos e perspectivas de atuação para o primeiro e o segundo graus da Justiça estadual.

A intenção é conduzir um processo participativo e democrático na elaboração das metas nacionais do Judiciário, conforme preconiza a Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso firmado, anualmente, pelos tribunais brasileiros para a melhoria da prestação jurisdicional.

Para dúvidas ou informações, entre em contato com a Diretoria de Planejamento Estratégico, por meio dos telefones (62) 3236-5425 / 5424 ou pelo e-mail sgeplanejamento@tjgo.jus.br


Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO
Wildcard SSL Certificates