A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores produzem mais de 4 milhões de atos durante a pandemia

Servidores do Poder Judiciário em Goiás produziram 4.810.754 atos nos quatro meses do regime de teletrabalho no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Somados, o Poder Judiciário goiano proferiu, até o dia 19 de julho, 1,2 milhão de atos judiciais. As estatísticas, atualizadas semanalmente, estão divulgadas no site do TJGO. Confira aqui

“As estatísticas do teletrabalho demonstram, desde o início, o comprometimento e alta produtividade dos Servidores do Judiciário em Goiás. Diante de uma crise tão grave, todos deram a sua parcela de contribuição”, destaca Fabrício Duarte, presidente. “Agora, o SINDJUSTIÇA busca garantir um retorno de atendimento presencial gradual baseado em elementos técnicos e que seja absolutamente seguro para todos”, completa.

Processos
O painel de Business Intelligence (BI) desenvolvido para acompanhar os casos novos e baixados mostra que, desde março, o Judiciário goiano recebeu 264 processos relacionados à Covid-19, tendo 39 já sido arquivados. Em abril e junho foi protocolado o maior volume de ações, 79 em cada um dos meses.

Estatísticas gerais
Dados de 16 de março a 19 de julho
Atos dos servidores: 4.810.754
Despachos: 626.424
Decisões: 376.005
Sentenças: 208.943


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação (com informações do TJGO)
Wildcard SSL Certificates