A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO informa sobre novo sistema de empréstimos consignados

A Diretoria Financeira do TJGO informa que, a partir do dia 1º/06/2020, todos os empréstimos consignados em folha de pagamento serão realizados exclusivamente pelo sistema de Gestão de Margem Consignável da SERPRO.

O acesso ao sistema será liberado a partir desta data, contudo para que possam conhecer previamente e irem se familiarizando com o mesmo a instituição disponibiliza link com um tutorial onde é possível navegar pelo sistema e conhecer suas ferramentas.

Clique e navegue.

Para navegar pelo tutorial não é preciso ter cadastro.

A partir do dia 01/06/20, para acessar o sistema, o magistrado, servidor, aposentado ou pensionista deverá possuir e-mail pessoal e de uso exclusivo cadastrado. Será por meio deste e-mail que será realizado o primeiro acesso ou resgatará sua senha em caso de perda ou esquecimento.

O Tribunal de Justiça fará o pré-cadastro de todos com as informações disponíveis no cadastro pessoal do sistema de gestão de recursos humanos.

Caso seja necessária a atualização do endereço de e-mail, deverá ser feita por meio da Divisão de Alocação e Atendimento ao Servidor – DAS, pelo drhatendimento.daas@tjgo.jus.br


Fonte: Diretoria Financeira do TJGO
Wildcard SSL Certificates