A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA institui plantão para entrega de máscaras; unidades já foram enviadas ao interior

O SINDJUSTIÇA comunica que a campanha de distribuição de máscaras de tecido para filiados continua. Para os Servidores de Goiânia, a sede do sindicato funcionará excepcionalmente em regime de plantão para a entrega das máscaras de segunda a sexta-feira, das 11h às 16 horas.

Filiados que foram contatados pelo sindicato informando da chegada de novos cartões de convênios também podem fazer a retirada do documento durante o plantão.

Para parte das comarcas do interior que ainda não foram atendidas, os equipamentos de proteção estão sendo enviados pelos Correios, transportadoras e pelos ônibus intermunicipais. O restante será entregue pela equipe de Servidores do Centro de Saúde do TJGO, que estará viajando nas próximas duas semanas pelo estado em razão da campanha de vacinação contra o H1N1.

Cada filiado recebe 4 máscaras de tecido, além de material de orientação sobre uso adequado, higienização do material de proteção e medidas de higiene em geral como prevenção de contágio. A ação do sindicato, que visa colaborar na proteção contra o contágio pela Covid-19, foi iniciada em 8 de maio, contemplando filiados da capital e das unidades judiciárias do interior.

“A adesão dos Servidores à campanha para a distribuição de máscaras tem sido bastante satisfatória. Em todas as ocasiões, os filiados tem dado excelente resposta às campanhas e ações desenvolvidas pelo sindicato ou em parceria com o TJGO, como a campanha Justiça Solidária, entre outras”, destacou o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

“Importante lembrar que durante o plantão da próxima semana, o sindicato continuará recebendo os donativos para a campanha Justiça Solidária”, ressalta Cristiana Maria de Abreu Pereira, vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates