A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Campanha distribui mais de 7 mil máscaras para filiados

O SINDJUSTIÇA comemora o êxito da campanha de distribuição de máscaras de tecido para seus filiados. Em duas semanas, o sindicato distribuiu 7.058 unidades aos Servidores do TJGO, contemplando, ao todo 111 comarcas (incluindo a capital). A ação de entrega dos equipamentos de proteção continua nas próximas semanas, com formatos diferenciados, na capital e no interior.

Em Goiânia, o SINDJUSTIÇA iniciou a campanha em 8 de maio, entregando as máscaras em frente a sede da entidade, em sistema drive thru. A partir de próxima semana, a ação será retomada, também na sede do sindicato, que funcionará excepcionalmente e apenas para este fim em regime de plantão. O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 11h às 16h.

“Estamos encerrando a distribuição aqui neste formato atual. Não poderia deixar de agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso desta campanha: nossos colaboradores, nossa Diretoria Executiva, Delegados Sindicais e os amigos que sem vínculos diretos conosco fizeram parte de tudo isso. Minha postura pessoal é a de se corrigir o que há de ser corrigido, melhorar o que já funciona e enaltecer as boas práticas e os bons exemplos”, declarou o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

A entrega das máscaras para os servidores das comarcas do interior obedece a um outro formato e deve prosseguir por mais duas semanas. Bruno Faustino, vice-presidente para Apoio Direito aos Filiados e encarregado desta ação fora da capital explica que os equipamentos de proteção estão sendo enviados pelos Correios, transportadoras e pelos ônibus intermunicipais. O restante será entregue pela equipe de Servidores do Centro de Saúde do TJGO, que estará viajando nas próximas duas semanas pelo estado em razão da campanha de vacinação contra o H1N1.

“O ritmo da campanha é acelerado e a resposta dos Servidores tem sido extremamente positiva. Estão todos engajados e conscientes da necessidade de procedimentos de proteção como o uso de máscaras, entre outros, como prevenção à Covid-19. Todas as ações do sindicato e do TJGO nesse sentido têm contado com a ampla cooperação dos filiados”, destaca o vice-presidente Bruno Faustino.

Justiça solidária
Embora a entrega das máscaras não seja condicionada a qualquer doação, o sindicato aproveitou a sua logística para a campanha Justiça Solidária, promovida pelo TJGO em parceria com a entidade sindical para a arrecadação de alimentos para entidades filantrópicas. “Os Servidores atenderam a este chamado e se mostraram solidários, doando mais de uma tonelada de alimentos e produtos de higiene”, reforça Fabrício Duarte. Na próxima semana, durante o plantão para entrega das máscaras, o sindicato continuará a recepcionar os donativos.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates