A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Temos nossos próprios heróis: servidores saem a campo para vacinar outros servidores

O SINDJUSTIÇA vem a público parabenizar os servidores do TJGO, os quais tem evidenciado, no contexto da pandemia, alto nível de comprometimento, produtividade e solicitude com os colegas e a sociedade. O exemplo mais recente dessa proatividade e espírito solidário vem dos servidores do Centro de Saúde do TJGO e, em especial, na campanha para a imunização contra o vírus influenza H1N1.

Diante da impossibilidade de parte dos laboratórios contratados inicialmente efetuarem as vacinações contra a Influenza nas comarcas do interior do Estado em tempo hábil, conforme recomendações do Ministério da Saúde, os próprios servidores do Centro de Saúde do Tribunal dispuseram-se a se deslocar de Goiânia para as unidades judiciárias do interior do Estado para a aplicação das doses.

Desta forma, estes servidores contribuem para garantir a proteção da saúde dos colegas do TJGO e do público por ele atendido. A quantidade total estimada para a campanha de imunização das 16 unidades judiciárias é de 6.303 doses. A previsão é de que a campanha seja concluída em todo o estado até o final do mês de maio.

“A iniciativa dos servidores do Centro de Saúde, extremamente louvável, soma-se à produtividade exemplar constatada com a instituição do teletrabalho no período de excepcionalidade em virtude da Covid-19, bem como a adesão dos servidores à campanha Justiça Solidária do Tribunal, entre outras ações, tanto do sindicato quanto da administração. Só na primeira semana de campanha, recebemos mais de 450 quilos de alimentos doados por nossos filiados”, destaca o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

“Tanto a área fim quanto a área administrativa do TJGO têm mostrado empenho, dedicação e espírito cívico notáveis neste período que requer esforços e sacrifícios de todos. Precisamos valorizar os heróis que temos entre nós”, conclui o presidente da entidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates