A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Solidariedade às vítimas da Covid-19 e seus familiares

O SINDJUSTIÇA presta a sua solidariedade às vítimas da covid-19 e a seus familiares. Desde que a OMS declarou o quadro de pandemia de Covid-19 temos acompanhado com apreensão o avanço do número de casos da doença, que já tirou a vida de milhares de brasileiros.

A diretoria do sindicato externa seus sentimentos a todos que perderam entes queridos em razão da pandemia do novo coronavírus. Muito mais do que estatísticas, compreendemos o valor de todas as vidas e irmanamo-nos com o pesar de seus familiares e amigos a quem, em razão das particularidades desta doença e a necessidade de evitar a sua propagação, sequer têm sido permitido o acompanhamento das vítimas nos hospitais ou, ainda, a realização dos ritos funerários de forma tradicional.

É por isso que o sindicato, a exemplo de várias entidades representativas de categorias profissionais e outros segmentos da sociedade, tem se dedicado com tanto vigor em proteger o servidor do judiciário goiano, bem como ao público por ele atendido, sem prejuízo da prestação jurisdicional.


Wildcard SSL Certificates