A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nota de esclarecimento sobre distribuição de máscaras para filiados

mascara

SINDJUSTIÇA esclarece que as máscaras que serão distribuídas gratuitamente pela entidade aos seus filiados a partir da próxima semana foram confeccionadas conforme padrão recomendado pelas autoridades sanitárias: em tecido 100% algodão, dupla face, brancas, sem qualquer silk ou bordado, evitando assim o risco do surgimento de alergias ou outros reações.

O sindicato orienta ainda que, caso as máscaras fiquem um pouco maior do que o ideal no rosto, que elas sejam ajustadas no elástico junto à orelha, pelo próprio servidor.

As máscaras serão doadas aos filiados de 12 a 15 e de 18 a 22 de maio, das 10h às 16h, conforme distribuição dos servidores por ordem alfabética do primeiro nome (consulte aqui).

Filiados que atuam em outras cidades que estejam neste período em Goiânia também podem fazer a retirada das máscaras na sede do sindicato ou na data que consta na relação de distribuição de filiados por dia da campanha ou em outra data, até o dia 22. Delegado Sindical e servidor por ele designado podem fazer a retirada das máscaras na capital para os demais, desde que previamente assim ajustado entre si.

O SINDJUSTIÇA destaca a importância de filiados das comarcas da Região Metropolitana de Goiânia se esforçarem para fazer a retirada da máscara na própria sede do sindicato, no período da campanha, e conforme a distribuição divulgada para entrega por dia.

O sindicato pede que quando da retirada das máscaras, o filiado leve sua doação para a campanha Justiça Solidária. A campanha do TJGO em parceria com o sindicato tem como meta inicial arrecadar 400 cestas básicas que serão doadas a entidades filantrópicas acolhidas pelo Judiciário goiano.


Wildcard SSL Certificates