A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

No Dia do Trabalho, SINDJUSTIÇA enaltece compromisso dos servidores do Judiciário

trabalho_Prancheta_1No Dia Mundial do Trabalho, o SINDJUSTIÇA vem a público parabenizar a todos os Servidores do TJGO pela produtividade exemplar e pelo compromisso com a qualidade do serviço público prestado à população. Citamos em especial os resultados excelentes obtidos no período de excepcionalidade em virtude da Covid-19, em que foi instituído o regime de teletrabalho, como demonstram os dados listados abaixo.

Registramos, também, nossos agradecimentos ao presidente do TJGO, Desembargador Walter Carlos Lemes, bem como à sua equipe técnica, em virtude do empenho, dedicação, produtividade e atenção às demandas de todos os membros do Poder Judiciário. Os resultados são indicativos de que tanto a área fim quanto a área administrativa do Tribunal têm produzindo muito e bem, inclusive assegurando a continuidade do pagamento salarial dos servidores em dia.

A produtividade do TJGO ultrapassou 1,3 milhão de atos, considerando os despachos, sentenças, decisões e andamentos processuais realizados por Servidores, de 16 de março a 19 de abril. Somente na semana de 20 a 26 de abril, os atos realizados por Servidores somaram 158.872. No período citado, o Judiciário goiano funcionou em regime de plantão nos dias 20 e 21 em virtude do ponto facultativo e feriado nacional comemorativo ao Dia de Tiradentes.

“O que temos visto nesse período excepcional é uma dedicação ímpar dos Servidores do Judiciário, em todo o Estado. Temos figurado entre os Tribunais com maior produtividade no País. Esse resultado comprova que mesmo em momentos de crise, estamos prontos para atender ao chamado do Poder Judiciário e da sociedade. Comprova também que a atuação célere da administração do TJ, atendendo às demandas apresentadas pela categoria, retornam em forma de prestação jurisdicional eficiente”, analisa o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte de Sousa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates