A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza ofício para solicitação de EPIs pelos gestores do Fundo Rotativo

alcool-e-mascara

Visando a segurança dos Servidores e o tratamento isonômico desses quanto à preservação de sua saúde durante a pandemia do coronavírus, o SINDJUSTIÇA disponibiliza aqui no site modelo-padrão de ofício a ser utilizado pelos Delegados Sindicais ao acionarem os gestores do Fundo Rotativo do Judiciário em cada comarca para a solicitação de aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) contra a Covid-19.

Baixe o modelo aqui.

A Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça autorizou, no mês de março, a compra de álcool em gel (70%), máscaras e luvas para uso dos Servidores das Comarcas/Unidades Judiciárias, sendo que a compra desse material deverá ser garantida e paga com recursos do Fundo Rotativo, seguindo as mesmas diretrizes presentes no Decreto n° 1534/2019.

Em levantamento feito pelo SINDJUSTIÇA, detectou-se que em algumas Comarcas os Servidores têm tido dificuldades em encontrar à sua disposição, quando da necessidade do trabalho presencial na unidade judiciária, tais EPIs, razão da providência adotada pelo sindicato.

“Precisamos permanecer em combate à disseminação desta pandemia, seja hoje, amanhã ou daqui há alguns meses, visto que não há como prever quando o cenário e nossa situação irão se modificar. A preservação da vida é a nossa principal meta”, destaca o presidente Fabrício Duarte.


Wildcard SSL Certificates