A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita prorrogação do isolamento social e continuidade do home office no TJGO

teletrabalhoO SINDJUSTIÇA protocolizou nesta quinta, 23, ofício solicitando à presidência do TJGO a prorrogação do prazo de isolamento social e a continuidade da aplicação do home office no âmbito do Poder Judiciário goiano. A solicitação do sindicato (Proad 202004000222836) visa resguardar a saúde dos servidores e magistrados e evitar a propagação do coronavírus (Covid-19).

No documento, o sindicato ressalta que até o momento as medidas tomadas têm sido exemplares, tendo em vista que o principal objetivo é a preservação da vida, e que, de acordo com o Conselho Nacional de Justiça, o desempenho de magistrados e servidores do TJGO em regime de home office durante o período emergencial em razão da pandemia do novo coronavírus foi excelente.

“Considerando a atuação de maneira acertada e eficiente durante a atual pandemia e com o objetivo de mitigar os impactos dessa situação excepcional, sem que haja prejuízo na realização da prestação jurisdicional, o SINDJUSTIÇA requer que seja prorrogado o prazo de isolamento social e a continuidade da aplicação do home office. Além disso, lembramos que há corte orçamentário das verbas de custeio no TJGO, como medida administrativa em consequência da queda de arrecadação, o que também corrobora para a manutenção desse formato de trabalho”, declara Fabrício Duarte, presidente da entidade.

O SINDJUSTIÇA solicita ainda aviso prévio de no mínimo 15 (quinze) dias úteis caso a administração do TJGO determine quaisquer alterações funcionais que exijam possíveis adequações dos servidores em suas vidas pessoais.


Wildcard SSL Certificates