A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

COMUNICADO – Medidas de prevenção no Condomínio Village Thermas das Caldas

chales-caldas-novasCaros Condôminos do Condomínio Residencial Village Thermas das Caldas, diante dos diversos alertas da pandemia do vírus COVID-19 e dos recentes decretos assinados pelos governos estadual e municipal, cancelando eventos públicos e privados, aulas, fechando centros comerciais, órgãos públicos e, inclusive, tendo o Poder Judiciário aderido a essas medidas protetivas, aproveitamos o ensejo para pedir a colaboração de todos os moradores no sentido de que evitem a aglomeração de pessoas nas áreas comuns do condomínio, bem como a utilização do parque aquático, parquinho e quadra, a fim de que esse período de recolhimento seja realmente eficaz na contenção da disseminação do vírus.

No mesmo sentido, informamos aos moradores que fizeram reserva do salão de festas (Espaço Flamboyant) e Churrasqueiras que cancelem suas festividades, pelos mesmos motivos, pois este não estarão disponíveis pelos próximos 15 (quinze) dias, podendo este prazo ser prorrogado.

Informamos ainda que o Parque Aquático apesar de estar aberto para possibilitar a prática de exercícios físicos e circulação das pessoas, não terá a sauna aberta, assim como as piscinas estarão funcionando em número reduzido, devendo os usuários seguir a recomendação do Ministério da Saúde de manter o distanciamento de 01m (um metro) entre as pessoas presentes e fazer constante higienização das mãos com álcool gel.

Conforme demonstrado na última Assembleia Geral a administração está providenciando Álcool Gel para utilização em todos as áreas comuns, bem como procedendo constantemente com a limpeza das maçanetas e corrimões.

O bem estar da coletividade deve preponderar sobre a vontade individual e aqui temos vários idosos, mais suscetíveis ao contágio e à doença. Ademais, o trânsito habitual de pessoas pelo condomínio já é de grande monta, o que por si só já é preocupante. Durante as festividades, esse número aumenta com a entrada de pessoas de origens diversas. É nosso dever, enquanto condôminos e cidadãos, fazer o nosso melhor para se evitar a proliferação e contágio.

No mais, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para auxiliar no que for preciso.

Gratos pela costumeira atenção,

CALDAS NOVAS/GO, 17 de MARÇO de 2020.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLAGE THERMAS DAS CALDAS
por seu Síndico CLAUDIO TAVARES CARVALHO


Wildcard SSL Certificates