A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Integração e bem-estar através do esporte, cultura e lazer

otto maia

vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA, Otto Matos Maia, empossado junto com a nova diretoria no mês passado, adianta alguns dos projetos da pasta, como a realização da Iª corrida do TJGO, além da promoção de ações como campeonatos de futebol e outras modalidades, e eventos com música ao vivo e saraus, entre outros, envolvendo toda a categoria.

“São atividades com o potencial de gerar mais integração e bem-estar para a comunidade de filiados e seus dependentes”, aponta Otto Matos, que tem 30 anos e ingressou no TJGO no concurso unificado de 2016. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia com pós-graduação em Direito Administrativo, ele destaca, entre os primeiros objetivos, desenvolver um calendário de eventos esportivos e culturais.

“Acredito no perfil construtivo e colaborativo da Diretoria Executiva eleita. Entendo que há uma complexa teia de interesses e necessidades que se comunicam, entre servidores, administração pública e sociedade. Atento a esse contexto, almejo trabalhar com coerência e estratégia, visando sempre o interesse da categoria”, ressalta o vice-presidente.

Ele acrescenta que a afinidade com a área de esportes e cultura foi um dos principais motivos de aceitar o desafio de gerir a pasta, pois fora do trabalho, gosta de ler sobre cultura e sociedade e escreve esporadicamente textos e poesias. “Essas atividades e a prática de corrida e yoga promovem meu bem-estar e são combustível diário para enfrentar os desafios”, frisa Otto Maia.

Nesta semana, a Vice-Presidência para Assuntos Esportivos e Socioculturais do SINDJUSTIÇA inaugurou uma nova atividade na Sede Recreativa da entidade. Às terças e quintas, serão ministradas aulas de Yoga para servidores (com desconto especial) e comunidade em geral. Leia mais sobre o assunto, aqui.


Wildcard SSL Certificates