A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Bancorbrás garante isenção de taxa de adesão para filiados em comemoração ao Dia da Mulher

turismo

Se já era bom, ficou ainda melhor! O convênio de sucesso que já existe entre o SINDJUSTIÇA e o Clube de Turismo Bancorbrás ganhou promoção especial em comemoração ao Mês da Mulher. Na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de março, filiados ao sindicato terão isenção total da taxa de adesão ao sistema de viagens. No convênio atualmente em vigor, os filiados pagam 50% do valor da taxa (que é de R$ 395).

Com 36 anos de experiência e mais de 100 mil clientes em todo o Brasil, o Clube de Turismo Bancorbrás é uma forma econômica, segura e confortável de viajar. Cada título dá o direito a utilizar 7 diárias no período de um ano em hotéis no Brasil e no exterior.

O cliente pode adquirir quantos títulos quiser, cada um com 7 diárias por ano, a contar da data de registro. Com ele, você tem diárias para usar em mais de 10 mil hotéis conveniados do Brasil e do exterior.

SORTEIO
E no evento de sábado, no Clube do SINDJUSTIÇA, em comemoração ao Dia da Mulher, a Bancorbrás sorteará, entre as servidoras filiadas presentes, duas diárias para destinos nacionais (não incluindo passagem aérea).

“Temos ampliado nosso leque de convênios em todas as áreas, visando contribuir com melhores oportunidades para os servidores filiados. E o lazer e o entretenimento fazem parte dessa nossa ação”, destaca Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

Para mais informações: (62) 9297-7013 e (62) 4009-6000 e bancorgna@bancorbras.com.br


Wildcard SSL Certificates