A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Canal de diálogo com o filiado

eduardo

Analista judiciário do TJGO desde 2007, Eduardo Faria de Araújo assumiu nesta atual gestão a Vice-Presidência para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa. “É compromisso desta gestão, a qual tenho orgulho de integrar, buscar uma aproximação sempre maior com o filiado, seja ele da ativa ou aposentado, da capital ou do interior. Esse será um propósito a ser perseguido durante toda esta gestão”, destaca o vice-presidente, de 37 anos, que é formado em Direito e Letras, foi delegado sindical e integrou a gestão anterior do sindicato.

“Nós queremos ouvir o filiado. Por isso, é objetivo nosso, na coordenação da pasta da Comunicação, mostrar quem são esses homens e mulheres distribuídos por todo o Estado; quais são as suas contribuições para o Judiciário goiano; e o que eles têm a contribuir com a nossa luta sindical em defesa dos interesses de toda a categoria”, adianta Eduardo Faria.

“Nos próximos meses, os filiados verão que as várias ações que serão colocadas em prática pela gestão estão alinhadas com esse propósito, de mais proximidade com a classe e de mais transparência em nosso diálogo”, ressalta, lembrando que, além do site, o sindicato é bastante ativo também nas redes sociais, interagindo diariamente com os filiados.


Wildcard SSL Certificates