A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Gestão jurídica ativa e eficiente

LUZO_7

Pela segunda vez na Vice-Presidência para Assuntos Jurídicos do SINDJUSTIÇA, Luzo Gonçalves dos Santos, de 53 anos, destaca como meta principal nesta nova gestão impulsionar as conquistas da categoria. “Sinto-me instado a fazer uma gestão jurídica ainda mais profícua que a passada. O objetivo é intensificar essas conquistas, dotando o departamento de estrutura compatível a prestar o suporte que os filiados esperam de nós”, assegura o sindicalista.

“Cientes dessa imensa responsabilidade que carregamos na pasta de Assuntos Jurídicos, trabalhamos em conjunto com o empenho de toda uma equipe, com resultados expressivos, em demandas como a quitação da URV, a realização da votação eletrônica, o mandado de injunção, entre outras”, destaca o vice-presidente, que é analista Judiciário desde 1991 e tem formação em Direito com pós-graduação em Processo Civil e Constitucional.

Luzo adianta que, ao lado da equipe que integra o departamento, continuará acompanhando diuturnamente, os PROAD’s, PAD’s e outros feitos de interesse dos filiados e filiadas. “Prosseguiremos participando ativamente das estratégias institucionais, de maneira integrada, para que as conquistas continuem chegando aos nossos colegas do Judiciário”, finaliza.


Wildcard SSL Certificates