A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Gestão eficiente do patrimônio dos servidores

marcus vinicius

Delegado sindical em Caldas Novas na gestão passada, Marcus Vinícius de Sousa Silva, eleito vice-presidente para Assuntos Administrativos, ressalta que está preparado para assumir a principal atribuição da Vice-Presidência para Assuntos Administrativos: contribuir com a gestão patrimonial e de pessoas. “Desse modo, poderemos garantir os meios necessários para que nossa diretoria executiva possa atender as necessidades de nossa categoria”, explica.

Formado em Direito com pós-graduação em Direito Administrativo, Marcus Vinícius agradece os votos na eleição de 22 de outubro e comenta sobre a responsabilidade para com a categoria. “Na minha visão, temos que trabalhar muito para honrar a confiança depositada em nós pelos nossos colegas e filiados. O SINDJUSTIÇA completou 30 anos de existência não foi por acaso, pois somos um dos sindicatos mais respeitados no Estado, pela postura de seus dirigentes e filiados, que têm um legado para defender”, afirma o vice-presidente, que é encarregado de Escrivania da 3ª Vara Cível, Fazenda Municipal e Ambiental da Comarca de Caldas Novas.

Mestrando em Ambiente e Sociedade pela UEG, ele acredita que a melhor forma para atingir estes objetivos de excelência em serviços é compreender os interesses da categoria. “E como podemos fazer isso? Dialogando com nossos filiados e colaboradores, medindo constantemente a satisfação deles, o que considero essencial para uma gestão moderna. A nova diretoria não fugirá à luta e, com muita responsabilidade e transparência, iremos fazer uma gestão que marcará a história da instituição”, ressalta Marcus Vinícius.


Wildcard SSL Certificates