A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Vice-Presidência de Planejamento e Finanças atuará visando mais eficiência e transparência

sayuri

A estrutura administrativa do SINDJUSTIÇA tornou ainda mais amplas as atribuições dos gestores eleitos pelos seus filiados. É o caso da Vice-Presidência para Assuntos de Planejamento e Finanças, cujo rol de atividades abrange muito mais que a apresentação de relatórios e balancetes contábeis e financeiros.

“Nossa atuação tem como principal objetivo colaborar com a Presidência do sindicato elaborando projetos que aprimorem ainda mais os investimentos feitos pela entidade. O foco será sempre o filiado e nossas atividades vão primar pela eficiência e transparência”, destaca Sayuri Rodrigues Tanaka, vice-presidente de Planejamento e Finanças.

Bacharel em Direito com pós em Gestão Pública, Sayuri integra pela primeira vez a diretoria do SINDJUSTIÇA. A servidora ingressou no TJGO em 1996. “Aceitei o convite do colega Fabrício (presidente Fabrício Duarte) para assumir a pasta em sua administração porque quero contribuir com essa entidade, que tem demonstrado grande disposição para lutar pelos nossos direitos”, afirma.

Segundo Sayuri, vários compromissos da gestão, que agora assume a administração do SINDJUSTIÇA, terão de encontrar na Vice-Presidência de Planejamento e Finanças a sua viabilidade. Por isso, ela pretende trabalhar em parceria com todos os demais gestores, no sentido de otimizar os recursos do sindicato, utilizando-os da melhor maneira possível, garantindo a concretização destes projetos.

Dentre eles, há a criação do Núcleo de Formação Sindical; o aprimoramento das ferramentas de gestão e comunicação, garantindo maior acesso dos servidores nas decisões do sindicato; a realização de congressos e demais atividades sindicais; a promoção de eventos culturais, esportivos e de lazer e a assistência ao filiado, de um modo geral. “Nossa tarefa não será fácil, mas vou trabalhar com afinco e dedicação”, frisa.


Wildcard SSL Certificates