A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nova estrutura administrativa buscará maior participação dos filiados aposentados

Cristiana

A vice-presidente Cristiana Maria de Abreu Pereira, da pasta Assuntos de Previdência e Inativos do SINDJUSTIÇA, terá um desafio a mais junto à diretoria recém-empossada. “A minha pasta é nova, então terei de estruturar o departamento”, explica a servidora, que é aposentada. “Um desafio, claro, encarado com muita disposição”, adianta.

“Pretendo instituir o Encontro Anual de Aposentados e Pensionistas do SINDJUSTIÇA, com atividades de lazer, cultura e saúde, e criar vagas exclusivas nos sorteios mensais do sindicato para o uso dos chalés de Caldas Novas”, adianta a vice-presidente, que é bacharel em Direito pela PUC Goiás e ingressou no TJGO em 1986.

A integração entre os que estão na ativa e os colegas aposentados é outra prioridade para o departamento recém-criado. “A viabilização de espaço nos canais de comunicação do sindicato para que os servidores da ativa conheçam as histórias e experiências dos colegas e a implementação do Café dos Aposentados, encontro mensal no SINDJUSTIÇA para troca de experiências, são projetos que queremos desenvolver com esse propósito”, anuncia Cristiana Abreu.

“Abrir diálogo com instituições financeiras com vistas a garantir crédito em condições facilitadas para aposentados e pensionistas é outra meta desta diretoria”, acrescenta a vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos do SINDJUSTIÇA.


Wildcard SSL Certificates