A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nova diretoria discute pleitos dos servidores com diretor-geral do TJGO

visita tjgo
Membros da nova diretoria do SINDJUSTIÇA reuniram-se na manhã desta quinta, 13, com o diretor-geral do Tribunal de Justiça de Goiás, Rodrigo Leandro. Na reunião, que contou com a participação de Fabrício Duarte, presidente, Cristiana Maria de Abreu Ferreira, vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos, Sayuri Rodrigues Tanaka, vice-presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças, e Eduardo Faria de Araújo, vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, foram debatidos vários temas de interesse dos servidores.

“Entre os pleitos discutidos no encontro destacamos a implementação do auxílio-saúde. SINDJUSTIÇA e TJGO já realizaram estudos para viabilizar o benefício aos servidores, dentro da capacidade orçamentária do Tribunal. O diálogo com a administração do TJ tem avançado bastante”, ressalta o presidente do SINDJUSTIÇA. Ele acrescenta que a solicitação está em consonância com o que determina o Conselho Nacional de Justiça, que na Resolução 207, de 15/10/2015, institui a Política de Atenção Integral à Saúde de magistrados e servidores do Poder Judiciário.

A diretoria da entidade convidou o diretor-geral Rodrigo Leandro e sua equipe para conhecerem pessoalmente a sede da entidade e os serviços prestados pelo sindicato ao servidor. “Sublinhamos o atendimento aos filiados das comarcas do interior, que podem contar com hospedagem na pousada do sindicato, com traslado para atendimento médico e também com o serviço de agendamento de consultas”, destacou Fabrício Duarte.

Ainda na reunião, o diretor-geral do TJGO falou aos membros do SINDJUSTIÇA sobre a gestão dos recursos orçamentários e financeiros do Tribunal, demonstrando o resultado positivo na administração dos recursos, principalmente no último ano.


Wildcard SSL Certificates