Nova diretoria se reúne com parlamentares que se posicionam em apoio ao servidor público

almoco autoridadesA importância da interlocução do SINDJUSTIÇA com os membros da Assembleia Legislativa foi reforçada nas atividades realizadas no dia da posse da nova diretoria, na sexta, 7 de fevereiro. Os deputados estaduais Karlos Cabral, Major Araújo, Delegado Eduardo Prado e Delegado Humberto Teófilo participaram de almoço com a diretoria logo após a solenidade de posse, realizada pela manhã na sede recreativa da entidade. A deputada Leda Borges, que não pode comparecer, enviou um representante para o encontro. Os parlamentares foram convidados pelo SINDJUSTIÇA em razão de seus posicionamentos em defesa do servidor público na Alego.

“Sempre tive admiração pelo novo presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte. Já fui serventuário da Justiça e trabalhei como escrevente em Aparecida de Goiânia — então pude acompanhar a atuação dele como defensor dos servidores públicos no papel de vice-presidente da entidade. Desejo sucesso ao Fabrício e à nova diretoria do sindicato. A defesa do servidor público sempre esteve e estará em pauta em meu mandato”, afirmou o deputado Delegado Humberto Teófilo.

“Nos quase dez anos em que estou na Assembleia, o sindicato sempre esteve presente em todas as discussões importantes. O Fabrício Duarte assume agora com muita qualidade e competência a presidência da entidade. Ao longo dos anos, ele se tornou um sindicalista muito preparado na defesa do servidor público na Alego e, ao lado da nova diretoria, poderá contribuir muito na luta pela valorização do servidor, que vem sendo atacado injustamente pelo governo”, destacou o deputado Karlos Cabral.

“Também já fui presidente de entidade representativa (a Associação dos Oficiais) por três mandatos e sei como é árduo esse trabalho e que sofremos muita pressão. Temos a honra de participar nesse momento da posse da nova Diretoria do SINDJUSTIÇA e desejo sucesso e uma gestão de muitas realizações”, destacou o deputado estadual Major Araújo. “Durante a tramitação da PEC da Previdência e do Estatuto do Servidor na Alego, este sindicato me impressionou muito pela postura e pela estrutura, apresentando um estudo completo sobre a proposta do governo, suas implicações e contrapropostas, que nos guiou em nossas discussões”, acrescentou o parlamentar.

“Tenho reconhecido compromisso com os servidores públicos, verdadeiros agentes da garantia de que o Estado deve servir a sociedade civil. Como delegado de polícia, aprendi a respeitar a Justiça. E o SINDJUSTIÇA, ao lutar pelo direito dos servidores que atuam neste poder essencial, é instrumento ativo de solidariedade e defesa de seus representados”, declara deputado Eduardo Prado, também presente no evento. “Tenho convicção que o novo presidente, Fabrício Duarte, servidor comprometido, se empenhará na defesa das prerrogativas destes profissionais. Meu gabinete na Assembleia está aberto para unirmos forças”, completou.

“A nova Diretoria do SINDJUSTIÇA dará continuidade ao diálogo com os representantes de todos os Poderes Constituídos. Nossa história comprova que temos muito a contribuir com as discussões que ocorrem no Judiciário, no Legislativo e no Executivo que impactam, direta ou indiretamente, a vida do servidor”, afirma Fabrício Duarte, novo presidente do SINDJUSTIÇA.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Vire seu tablet para a

posição horizontal