A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Presidente Rosângela Alencar homenageada com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira

ROSAEm comemoração ao Dia da Justiça, celebrado em 8 de dezembro, o deputado estadual Karlos Cabral propôs e presidiu sessão especial ontem (10) na Alego para prestar homenagem a servidores do Judiciário, magistrados, advogados, promotores de Justiça, defensores públicos, dentre outros agentes que atuam na área. A presidente Rosângela Ramos de Alencar foi agraciada com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, honraria concedida a quem presta relevantes serviços ao Estado de Goiás.

Além de Rosângela, outros servidores do Judiciário receberam também Certificados de Honra ao Mérito. Confira a relação de todos os homenageados.

“Estamos aqui para celebrar a todos aqueles que fazem parte do Sistema de Justiça. E a data dessa sessão não é casual, já que hoje comemoramos o Dia da Declaração dos Direitos Humanos, documento que enaltece a mais nobre finalidade da Justiça: garantir os direitos de todos os cidadãos”, destacou o autor da sessão, deputado Karlos Cabral. “Este é o reconhecimento deste Parlamento àqueles que cumprem com maestria e zelo suas missões para a concretização de uma Justiça mais humanizada.”

homenagem

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, se disse honrada com a homenagem. “Aqui, represento todos os servidores que fazem com que o Tribunal de Justiça figure entre os mais produtivos do País. Servidores que dedicam todo o seu saber e seu labor por uma Justiça que de fato chegue a todas as pessoas que dela necessitam”, frisou.


Wildcard SSL Certificates