A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA reúne-se mais uma vez com deputados para entrega de sugestões à PEC da Reforma da Previdência

fabricio duarte

Em mais um dia de intensas atividades na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, a Diretoria do SINDJUSTIÇA, representada pelo vice-presidente Fabrício Duarte, reuniu-se com vários dos deputados estaduais, dos mais variados partidos, subsidiando-os quanto à Proposta de Emenda Constitucional da Reforma da Previdência, em trâmite naquela Casa.

Nesta terça-feira (3), documento elaborado pela entidade com sugestões à PEC foi entregue aos deputados Wilde Cambão (PSD), Rubens Marques (Pros), Talles Barreto (PSDB), Cláudio Meirelles (PTC), Delegado Eduardo Prado (PV), Charles Bento (PRTB), Leda Borges (PSDB) e Júlio Pina (PRTB),Diego Sorgatto (PSDB) e Jeferson Rodrigues (Republicanos), além de reunir-se mais uma vez com o deputado Karlos Cabral (PDT).

O documento entregue aos parlamentares é o resultado de amplo estudo e levantamento realizado pelo corpo técnico do SINDJUSTIÇA. Conheça a íntegra do documento entregue aos parlamentares goianos.

“Esse contato com os deputados tem superado as nossas expectativas. Temos convicção de que com o levantamento apresentado pelo SINDJUSTIÇA, os deputados terão ainda melhores condições de, junto à sua assessoria jurídica, encontrar melhores alternativas para a reforma ora em trâmite na Alego”, destacou Fabrício Duarte.


Wildcard SSL Certificates