Fim de ano será com Festa de Confraternização do SINDJUSTIÇA para servidores filiados

confraternizacao

 

O SINDJUSTIÇA já definiu os detalhes para a Festa de Confraternização do sindicato, que será realizada na noite de 13 de dezembro no Atlanta Music Hall. A retirada de convites terá início em 18 de novembro e prossegue até o dia 22 de novembro, na sede do SINDJUSTIÇA.

Os convites são gratuitos: cada associado tem direito ao seu convite e a levar um acompanhante. A única contrapartida que será solicitada pelo SINDJUSTIÇA será a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados, que deverão ser entregues no sindicato quando o filiado for retirar o seu convite, serão destinados a entidades que assistem crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social. Não haverá a venda de ingressos para a confraternização

A festa de fim de ano do SINDJUSTIÇA contará com show da Banda SK2, que promete animar o evento com a execução de praticamente todos os ritmos conhecidos.

No dia da confraternização, será exigida a apresentação do convite e de documento oficial com foto para que seja permitida a entrada no Atlanta.

Serviço
Festa de Confraternização do SINDJUSTIÇA
Data: 13 de dezembro, a partir das 22 horas
Entrada: Gratuita. Cada associado terá direito a um convidado
Local: Atlanta Music Hall
Endereço: BR-153, s/n – Setor Nossa Sra. de Lourdes, Goiânia – GO
Retirada dos convites: de 18 a 22 de novembro, das 8h30 às 17h30 na sede da entidade. Levar 1 kg de alimento não perecível
Estacionamento no local da festa: Privado. Valor: R$ 20 (carro) e R$ 10 (moto)

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Vire seu tablet para a

posição horizontal