A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Fabrício Duarte é eleito novo presidente do SINDJUSTIÇA

fabricio duarte

A Comissão Eleitoral divulgou há pouco o resultado das eleições 2019 do SINDJUSTIÇA. Fabrício Duarte de Sousa, da Chapa 1 – Trabalho e Participação, foi eleito novo presidente do sindicato para a gestão 2020-2023, com 90,18% do total de votos. Ao todo, 947 filiados votaram: 854 votos para a Chapa 1 – Trabalho e Participação; 31 votos em branco e 62 votos nulos. A votação para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e delegados sindicais, em formato eletrônico, foi iniciada às 8h e encerrada às 16 horas desta terça, 22.

A Ata de Apuração com as informações sobre a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e delegados sindicais pode ser conferida aqui, neste link.

“As eleições ocorreram de forma tranquila e eficiente, com participação considerável dos servidores, o que demonstra a adaptação rápida ao novo formato de votação e o interesse e conscientização da importância e do poder do voto na defesa dos direitos da categoria”, avalia o presidente da Comissão Eleitoral 2019, Egmar Honorato da Silva.

“O processo eleitoral eletrônico foi um grande ganho para toda a categoria, que deliberou por esse formato em Assembleia Geral. O modelo garante mais celeridade e comodidade aos filiados de toda as comarcas do Estado, sem, claro, comprometimento da lisura do processo”, declara a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos Alencar.

“É com muita satisfação que recebemos esse resultado e nós, da Chapa 1 – Trabalho e Participação, agradecemos a confiança em nós depositada pelos filiados. Vamos buscar a união da categoria para avançarmos em nossas conquistas”, destaca o novo presidente, Fabrício Duarte.

Bacharel em Administração, Fabrício Duarte é servidor do TJGO desde 1996. Seu primeiro cargo eletivo no SINDJUSTIÇA foi em 2001. Atualmente, ocupa a função de vice-presidente de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa.

Confira os integrantes eleitos para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal:

Diretoria Executiva

Fabrício Duarte de Sousa – presidente

Cristiana Maria de Abreu Ferreira – vice-presidente para Assuntos de Previdência e Inativos

Sayuri Rodrigues Tanaka – vice-presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças

Marcus Vinicius de Sousa Silva – vice-presidente para Assuntos Administrativos

Eduardo Faria de Araújo – vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa

Otto Matos de Maia – vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais

Luzo Gonçalves dos Santos – vice-presidente para Assuntos Jurídicos

Bruno Faustino de Jesus – vice-presidente para Apoio Direto aos Filiados

Conselho Fiscal – Titulares

Cleuvimar Selvo Peres
Ariston Jorge Meireles
Kátia Cristina Lima de Oliveira

Conselho Fiscal – Suplentes

David Junior de Oliveira
Wandelmir Alves Marcelino
Maria Perpétuo Socorro Fernandes Melo


Wildcard SSL Certificates