A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA promove aulões gratuitos de ginástica laboral e hidroginástica neste domingo, 18

clube recreativoO SINDJUSTIÇA promoverá neste domingo, 18, duas atividades físicas gratuitas na Sede Recreativa da entidade. As aulas de ginástica laboral e hidroginástica serão realizadas, respectivamente, às 10 horas e 15h30. Abertos aos filiados, dependentes e convidados, os “aulões” serão ministrados pela professora Arianny Moreira.

A partir de junho o SINDJUSTIÇA passou a oferecer aulas de hidroginástica e natação adulto e infantil na sede recreativa da entidade, com mensalidade a preço especial para filiados. Atividades como essas e os aulões que serão realizados no domingo fazem parte da política de ações integradas promovidas pelo sindicato em prol da saúde e do bem-estar do servidor.

A servidora Irene Galvão, da comarca de Anápolis, é uma adepta da ginástica laboral e recomenda a atividade para os colegas. “Já tive a oportunidade de fazer este tipo de atividade e me fez muito bem. A ginástica laboral contribui para a saúde física e mental do trabalhador”, atesta Irene. “Os instrutores nos ensinam técnicas específicas para a gente fazer no ambiente de trabalho, como alongamento, por exemplo, que ajudam muito, principalmente para quem lida muito com digitação”, acrescenta.


Wildcard SSL Certificates