A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Após excelente recepção de aula experimental, SINDJUSTIÇA confirma curso de dança de salão

danca de salaoA noite de quinta, 30, foi de muita animação na Sede Recreativa do SINDJUSTIÇA, que promoveu um aulão de dança de salão gratuita no local. Aberta aos filiados, dependentes e convidados, a aula foi ministrada pelo professor Mauro Negrão e contou com a participação de uma turma bastante diversa e animada.

Após a realização desta atividade de caráter experimental, a diretoria do SINDJUSTIÇA confirma que aulas de dança de salão serão oferecidas duas vezes por semana, no período noturno, na Sede Recreativa. Em breve o sindicato comunicará os dias, horários e preços definitivos das aulas, entre outros detalhes.

Integração e bem-estar

Cleidimar Carolina Gonçalves, filiada há 24 anos ao SINDJUSTIÇA, participou da aula experimental. “A iniciativa é muito válida. Todos os colegas deveriam vir. Participar de uma atividade assim é uma terapia e uma oportunidade de integração com os colegas”, opina a servidora. “Costumo ir às festas e eventos promovidos pelo sindicato e não perco a chance de descansar nos chalés de Caldas Novas, outro benefício que a entidade proporciona. Sempre que precisei do sindicato, ao longo destes 24 anos como filiada, fui muito bem recebida”, acrescentou Cleidimar.

A atividade faz parte da política de ações integradas promovidas pelo sindicato em prol da saúde e do bem-estar do servidor, assim como as aulas de natação e hidroginástica, que começam em 4 de junho, na Sede Recreativa.


Wildcard SSL Certificates