A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Com sorteio de brindes, SINDJUSTIÇA encerra fim de semana dedicado às comemorações dos 30 anos do sindicato

festa 30 anosSeis servidores filiados foram contemplados hoje com brindes sorteados pelo SINDJUSTIÇA e seus parceiros, encerrando assim o fim de semana dedicado às comemorações de 30 anos do sindicato. Amanhã, segunda-feira (29), as celebrações têm continuidade com a realização de uma sessão especial na Assembleia Legislativa de Goiás em homenagem à entidade e seus filiados (saiba mais).

Os filiados José Rosa de Castro, Jarbas de Araújo Barreto e Maria do Perpétuo Socorro Fernandes Melo foram contemplados com o sorteio de um fim de semana de hospedagem nos chalés do SINDJUSTIÇA em Caldas Novas. Os filiados poderão escolher o período de seu interesse para a viagem, desde que fora de alta temporada. Para o agendamento, basta entrar em contato com Renata, colaboradora do sindicato. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

As servidoras Danielle Marques de Oliveira e Elma Marcia da Silva foram as ganhadoras das TVs de 40 polegadas doadas pelo Banco Alfa para serem sorteadas entre os filiados que participassem do evento deste fim de semana no clube do sindicato.

Já quem ficou com a TV de 55 polegadas, presente do novo parceiro do SINDJUSTIÇA, o Grupo Saga, foi Itamar de Jesus Barbosa da Silva. O sindicato orienta os filiados contemplados a entrarem em contato nesta segunda-feira com a entidade para a retirada dos brindes.

“Nós contamos com a presença de servidores da capital e do interior em nosso evento. Alguns vieram e trouxeram a família! E é isto o que o SINDJUSTIÇA busca com a realização destes eventos comemorativos: reunir os filiados e seus familiares para momentos também de celebração pelas conquistas alcançadas”, afirmou Fabrício Duarte, vice-presidente. “Lembramos que durante todo esse ano teremos vários sorteios que contemplarão servidores da ativa e aposentados, da capital e do interior do estado”, reforçou.

O fim de semana no clube do SINDJUSTIÇA foi patrocinado, ainda, pelos parceiros Unimed Goiânia; Depyl Action e Luno Barbearia.


Wildcard SSL Certificates