A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA comemora 30 anos com show, sorteios, serviços de estética e feirão de automóveis

festa 30 anos

O sábado foi de festa no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, no Setor Coimbra. Neste fim de semana especial em comemoração aos 30 anos do sindicato, a entidade ofereceu aos servidores uma programação variada. Ao lado de seus parceiros de convênio — Grupo Saga, Banco Alfa, Depyl Action e Luno Barbearia — o sindicato promoveu Feirão de carros novos e seminovos, sorteios de TVs e show ao vivo, além de serviços de estética.

O Grupo Saga, que acabou de firmar convênio com o sindicato, promoveu um feirão de automóveis , colocando em exposição veículos novos e usados nas dependências do clube, com condições especiais para os filiados ao SINDJUSTIÇA, oferecendo um brunch aos servidores. “A nossa maior expectativa com essa promoção é criar e estreitar o relacionamento com os associados, levar até eles , em condições especiais, a venda de peças e serviços. Esse evento em homenagem aos 30 anos do SINDJUSTIÇA marca o início dessa parceria que temos certeza que será duradoura”, afirmou Charles Gonçalves Ferreira, diretor no Grupo Saga.
“Temos feito parcerias com outras instituições e tem dado muito certo. É uma oportunidade em que a gente acaba criando um vínculo com os servidores para um atendimento ainda melhor — o sindicato ganha e nós também”, avalia. Neste domingo, das 8 ao meio-dia, o Feirão continua no Clube Recreativo da entidade.

fessta 30 anos 2

“Já é uma parceria de 10 anos e por isso estamos muito satisfeitos em participar das comemorações de 30 anos do SINDJUSTIÇA aqui no clube”, afirmou Hérika Faria Cabral, operadora de financiamento do Banco Alfa, que montou um stand no local para atender ao público. “Oferecemos condições diferenciadas para filiados do SINDJUSTIÇA. Em nossas ações, nossa equipe vai até o servidor. Como a parceria já é longa, conhecemos nossos clientes, com quem temos uma relação humanizada. Temos credibilidade com o servidor, que tem acesso a taxas de mercado mais vantajosas”, destaca Hérika Faria.

Luciene de Oliveira, proprietária da Luno Barbearia, atendeu gratuitamente ao público durante todo o sábado. “Fizemos esta parceria com o SINDJUSTIÇA para todo os filiados, familiares e dependentes, que terão desconto de 20% em nossos serviços. Hoje estamos aqui para mostrar aos filiados nosso trabalho. gratuitamente. Espero somar muito aqui com o evento de aniversário e com o sindicato”, afirmou.

Fernanda de Miranda Clímaco, proprietária de duas franquias Depyl Action, levou duas esteticistas para participar do evento promovido pelo SINDJUSTIÇA. “Como já trabalhei de experiência por um período no Tribunal, conheço muitos servidores, que se tornaram meu clientes na franquia. Como o sindicato é aberto para oferecer convênios em diversas áreas para os filiados, achamos que seria muito legal esta parceria”, conta a empresária.

“Neste sábado viemos participar da comemoração dos 30 anos do sindicato e apresentar as opções em estética do pelo, tanto para mulheres quanto para homens”, destacou Fernanda de Miranda, que também é sócia da Shimeji Shop, empresa especializada na produção e venda de cogumelos que acabou de firmar convênio com o sindicato.

Experiência
Celina José de Oliveira Alves, esposa de servidor, foi uma das primeiras a ser atendida na fila da Depyl Action. “Eu vim aqui ao clube para passear com o meu marido, ter um dia diferente e aproveitei para fazer minha sobrancelha com o pessoal da Depyl Action. Estou adorando este convênio e gostei muito do resultado do design de sobrancelha. Agora que já conheço estou querendo aproveitar este convênio em breve“ , afirmou.

José Alberto de Queiroz, que é servidor da 3ª Câmara Cível de Goiânia, inscreveu-se ainda pela manhã para experimentar os serviços da Luno Barbearia. “Não conhecia esta barbearia mas gostei muito do corte de cabelo e da barba”, avaliou.

festa 30 anos 3

O servidor elogiou a nova política do sindicato em oferecer mais convênios aos filiados. “Já utilizo o Vale Card, para supermercado, e utilizo também o convênio para compra de combustível. Agora na área de estética é a primeira vez que uso. Está aprovado. Aliás a programação de aniversário do sindicato está muito boa em geral. Amanhã volto ao clube para o sorteio”, assegurou.

Para animar o sábado, o cantor Elvis Elan e banda apresentaram um show eclético, com hits de vários gêneros musicais, com destaque para o sertanejo, forró e samba.

“Neste momento de celebração é importante estarmos juntos dos nossos filiados! As atividades deste final de semana no Clube Recreativo integram a comemoração de 30 anos do sindicato. São todos muito bem-vindos”, diz Rosângela Alencar, presidente. No domingo, segundo dia do evento, a Saga servirá um café da manhã a partir das 8 horas para receber os servidores filiados do SINDJUSTIÇA, que vão concorrer a mais sorteios.


Wildcard SSL Certificates