A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Alego promoverá sessão especial em comemoração aos 30 anos do SINDJUSTIÇA

Assembleia-Legislativa-de-Goias

O SINDJUSTIÇA completa no dia 25 de abril três décadas de fundação. Para celebrar a data, a entidade lançará, em sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no dia 29 de abril, às 20h, um selo personalizado em parceria com os Correios. A sessão, que contará com a presença de autoridades e representantes dos Correios em Goiás, é uma propositura do deputado Karlos Cabral e é aberta a todos servidores filiados.

A marca dos 30 anos, que estará presente no selo personalizado e substituirá a marca do sindicato neste ano comemorativo, traz consigo a mensagem que sintetiza a atuação do SINDJUSTIÇA, especialmente na atualidade, em que há clara ofensiva nacional de enfraquecimento das entidades sindicais: Resistência e União na Defesa do Servidor.

“Temos demonstrado nossa resistência frente a toda e qualquer ação contrária à luta sindical para mantermos o sindicato vivo e atuante! E não temos dúvida de que somente com a união da categoria continuaremos a colher os frutos desse trabalho realizado todos os dias desses 30 anos”, destaca a presidente Rosângela Alencar.

Ao longo de todo esse ano comemorativo, outras ações e eventos serão realizados, em parceria com os conveniados do sindicato. Um deles é o fim de semana de 27 e 28 de abril.

[Leia mais aqui].

Nos demais meses, haverá também sorteios de brindes entre filiados da capital e do interior, da ativa e aposentados, como forma de reconhecimento do sindicato àqueles que caminham ao lado do SINDJUSTIÇA e pelo bem da categoria.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates