A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA fecha três novos convênios

O SINDJUSTIÇA acaba de assinar mais três novos convênios e passa a contar com uma carteira ainda maior de parcerias que beneficiam filiados de Goiânia e do interior, garantindo descontos especiais em diversos serviços. Contemplando as áreas de alimentação e estética, os novos convênios recém-assinados oferecem como benefícios descontos de 10% a 20%.

shimeji

Na área de alimentação, a partir de agora os associados ao SINDJUSTIÇA terão descontos exclusivos na aquisição de produtos da Shimeji Shop, empresa especializada na produção e comercialização de cogumelos. A companhia produz em Goiás diversos tipos de cogumelos frescos ou desidratados, com garantia de procedência e higienização. O filiado tem desconto de 10% em qualquer produto fornecido pela Shimeji Shop.

depyl

Referência em depilação e outros cuidados com o pelo, a Depyl Action é outra marca conceituada que entra na rede de convênios do SINDJUSTIÇA. Filiados terão direito a desconto de 10% na compra de qualquer serviço e desconto de 15% no serviço de micropigmentação. As unidades que participam do convênio são as localizadas no Goiânia Shopping e Plaza Doro Shopping.

luno barbearia

Também na área de estética, o sindicato firmou parceria com a Luno Barbearia, situada no Setor Oeste, em ambiente bastante agradável aos cliente. Os benefícios para os filiados do SINDJUSTIÇA são de 20% de desconto nos serviços de corte de cabelo e barba.

A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, ressaltou a importância da ampliação da rede de convênios que possam beneficiar os servidores filiados e seus dependentes em áreas diversas. “Além de gratificações e benefícios na carreira e na valorização do servidor, nós nos preocupamos em contemplar os filiados, da melhor maneira possível, com parcerias que ofereçam mais bem-estar e menos custos financeiros, por meio de convênios realmente vantajosos, com empresas idôneas.”


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates