A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA realiza primeira reunião com presidente do Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO

desembargador norival santomeA presidente Rosângela Alencar e o vice-presidente Fabrício Duarte reuniram-se nesta quinta-feira (14) com o novo presidente do Conselho Setorial de Política Salarial do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Norival Santomé. Na ocasião, a diretoria do SINDJUSTIÇA defendeu mudanças no Plano de Cargos e Salários (PCS), no sentido de resguardar garantias para a carreira do servidor do Judiciário.

A presidente Rosângela Alencar ressaltou ressaltou que o SINDJUSTIÇA formalizará as sugestões de alteração do plano, citadas ao desembargador na reunião de ontem, para que possam ser apresentadas já na primeira reunião da comissão neste ano. “Assim, poderemos amadurecer e contribuir com as mudanças no plano que rege nossa carreira”, frisou.

“Precisamos encontrar juntos soluções para melhorar e modernizar a metodologia utilizada na administração da nossa carreira. E entendemos que o momento para promover as alterações necessárias chegou”, afirmou Fabrício Duarte.

Desembargador Norival Santomé, que assumiu a função na semana passada, informou que ainda não houve tempo para se reunir com os demais membros da comissão. De todo modo, afirmou, está e permanecerá aberto para recepcionar as propostas do sindicato de alteração do PCS.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates